terça-feira, 8 de julho de 2014

Nasceu a novilha vermelha - o sacrificio perfeito antes do Arrebatamento

Baby Beef-Apocalipse

Segundo autoridades judaicas, nenhuma novilha vermelha sem defeitos nasceu em Israel desde a queda de Jerusalém, em 70 d.C.

Se for confirmada a pureza deste animal  que nasceu em 2014, confirma-se também um grande sinal profético. O sacrifício dessa rês poderia, segundo os judeus, salvar a humanidade.

Consta em um comentário de Maimônides à Mishná (código de Leis judaicas) que a décima novilha seria preparada pelo Messias. Outras nove - não tão puras nem tão vermelhas como a novilha do vídeo - teriam sido sacrificadas ao longo de dois milênios. Como se preparassem o pasto para essa última, a novilha do arrebatamento.

Ou seja, logo, logo, o Salvador estaria chegando para fazer o churrasco do apocalipse. Pelos meus cálculos, isso deve demorar uns três anos - antes de a bichinha virar uma vaca de verdade. Tempo mais do que suficiente para os incautos e os vegetarianos se arrependerem.

Para os cristãos, Jesus, que nunca carregou o peso da transgressão em seus ombros, ele mesmo, desde a mais tenra idade até o último suspiro na Terra, viveu para obedecer ao Pai e salvar a humanidade. Em outras palavras: Ele teria cumprido a promessa da novilha vermelha dos judeus. Como todos sabemos, dançou bonitinho.

Os judeus não estão nem aí para o Jesus Cristo dos cristãos. Além disso, Ele veio na pele do cordeiro.

Vamos fazer uma experiência? Que tal cruzarmos a crença dos judeus com a dos cristãos?

A conclusão é a seguinte: o cordeiro já sacrificado voltaria para preparar uma novilha que é o seu equivalente em pureza e redenção. Especular sobre essa cruza, como faz o bispo Macedo é uma blasfemia.

Nenhum comentário: