segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lembrança das amadas Declarações na despedida de Pernambuco

Izaias Dantas valeus por tddddddddddddd 7 de novembro às 15:34 · Curtir Elaine Maturana Bom dia Bispo! Nem consegui caminhar com voces como eu desejei e nem consegui me despedir de vcs também, mas saiba que louvo a Deus pela sua vida e da pastora Raquel, o tempo aqui em Recife foi de lutas e também de conquistas! Desejo a voces que o novo tempo em São Paulo também seja assim, porque vcs são uma grande benção! abraço forte ao casal! 7 de novembro às 08:29 · Curtir (desfazer) · 1 Maria Lucia Lima 7 de novembro Ta linda essa foto!!! Bispo Daniel Fragoso e Ingrid MarceleTransparência e essência, um amor que vai durar até a eternidade... amo os dois!!! Ingrid Marcele sempre! 7 de novembro às 10:22 · Curtir Ingrid Marcele Meu Deus, como eu o amo! sexta às 09:59 · Curtir (desfazer) · 1 Ingrid Marcele 7 de novembro Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram ... Cyntia Santos FOI MUITO DIFÍCIL ESTA DESPEDIDA!!! VOU SENTIR TANTA FALTA BISPÃO!! 7 de novembro às 14:04 · Curtir (desfazer) · 2 Eva Duarte Carneiro BISPO DANIEL, HOMEM DE DEUS, VARÃO VALOROSO. 7 de novembro às 20:34 · Curtir · 1 Pra Ingrid Cavalcanti Hernandes Êh flor, aprendemos muito com ele. Aliança Quinta às 01:27 via celular · Curtir (desfazer) · 1 Rosangela Maria Deus investiu tanto em você porque só ele sabe realmente o valor que você tem. Ele planejou você para um propósito especial que só você poderá efetivamente realizar! Acredite, você é o Melhor de Deus neste lugar;!!!!boa colheta.bjs sexta às 18:43 · Curtir (desfazer) · 1 Ana Lucia Reinaux saudades Ontem às 18:48 · Curtir (desfazer) · 2 Elaine Pereira Só Deus sabe o qt vcs são importante pra mim e Tiago... Obrigada por todo carinho, sinceridade. Ficou faltando a consagração da Pietra... Ainda tive ela antes mas não deu tempo rsrsr amo vcs bsp. E pastora. Ontem às 19:20 · Curtir (desfazer) · 3 Nilton Ferreira aaaah! Bispo que saudades.... quero vê a carinha dele qdo chegar lá e não te vê ... ele acabou de sair pra casa do meu irmão....vamos tirar um tempo para nós .... seguindo seus conselhos... Ontem às 19:26 · Curtir (desfazer) · 3 Simone Rosa Nunca vou esquece-lá....<3 há 21 horas · Curtir (desfazer) · 1 Debora Peçanha Linda de Jesus!!!! jamais me esquecerei de ti preciosa do Senhor!! há 20 horas · Curtir (desfazer) · 1 Andrea Falcao Concordo. Por isso nunca a esquecerei. há 20 horas · Curtir (desfazer) · 1 Cyntia Santos VOCÊ ME PROPORCIONOU MUITOS MOMENTOS FELIZES, JAMAIS TE ESQUECEREI MINHA PASTORA ABENÇOADA DO SENHOR!!! TE AMO SEMPRE... há 20 horas · Curtir (desfazer) · 1 Marcilio Ferreirapublicadou emRaquel Fragoso Ontem PASTORA RAQUEL DURANTE ESSE PERIODO EM QUE A SENHORA ESTEVE AQUI CONOSCO EU SO TENHO MOTIVOS PARA AGRADECER, POIS APRENDEMOS MUITO DA PALAVRA DE DEUS, UMA VEZ QUE TIVEMOS UMA PESSOA EXTREMAMENTE INTELIGENTE E CAPACITADA PARA MINISTRAR A PALAVRA. JAMAIS ESSA LEMBRANÇA SE APAGARA DA MINHA MEMORIA, QUANDO MEU PAI FALECEU E A SENHORA JUNTAMENTE COM A INTERCESSÃO DA IGREJA FORAM ATE O VELORIO E ORARAM POR MIM E PELA MINHA FAMILIA PARA QUE DEUS NOS DESSE CONFORTO. PORTANTO EU SO TENHO A DIZER: MUITO OBRIGADO VÇ TAMBEM MORA NO MEU CORAÇÃO. QUE DEUS LHE ABENÇOE JUNTAMENTE COM O BISPO DANIEL NESSE NOVO TEMPO Cyntia Santos EU FAÇO DAS PALAVRAS DELE AS MINHAS, TE AMO PRA. MUITOOO!!!! Ontem às 15:59 · Curtir (desfazer) · 1 Aline PereiraDaniel Fragoso Bispo, estou feliz e ao mesmo tempo triste... Feliz por ter conhecido o Senhor e a Partora Raquel Fragoso e triste por não ter me despedido pessoalmente de vcs... Mas, tenho certeza de uma coisa, Deus é contigo por onde quer que andares. Vocês moram em meu coração. Obrigada por tudo, pelos "puxões" de orelha rsrsrs. Pelo jeito bravo, onde tinha momentos que parecia um nordestino rsrsrs e por ser meu Bispo Daniel Fragoso e minha Pastora Raquel Fragoso. Amo Vocês!! Bjus Aline e Família. Viviane Silvestre Ontem Dia Maravilhoso Socorro Apostolica Raquel Fragoso Zinara Zidanes..amigas mais queridas que irmãs!!! Eryka Gleycy Kyra Malika 5 de novembro às 02:04 · Eu ja amava esse hino, agora... amarei dobradoooo... Me lembrará vc's Raquel Fragoso e Daniel Fragoso, e quando a saudade apertar... Correrei ao Renascer Praise III Bispo e Pastora, em tão pouco tempo aprendi ama-los muitooooo Sentirei falta, mas o envio de Deus, não cabe a nóis de decidir... Que vc's sejam benção nas vidas de outras pessoas assim como foram na minha... Deus os abençõem SEMPREEEEEEE... ♥ ♥ Je vous aimerais toujours... Merci beaucouop pour faire partie de l'histoire de ma vie ♥ ♥ Tu és fiel - Renascer Praise 3 [VIDEO HD] www.youtube.com Tu és fiel Senhor Meu Pai celeste; Pleno poder a teus filhos dará Nunca mudaste, Tu nunca faltaste Tal como eras, Tu sempre serás Tu és fiel Senhor, Tu és fi... Saulo S. SantosRaquel Fragoso 5 de novembro às 09:34 próximo a Recife · obrigado por todo a carinho,amor,dedicação.isto paz parte deste casal com aliança eterna com deus...bj....saulo , fabiana e familia Gleibson Alves Vocês irão nos deixar muitas saudades. Foram realmente meus PAIS na fé, que me deram exemplos de servos de Deus. Me espelho em vocês e cada palavra, ensinamento e repreensão deixarão saudades. Foram 2 anos de aliança, aliás aliança perpétua! Vão cumpr...Veja mais 5 de novembro às 23:33 · Curtir (desfazer) · 2 Elane Oliveira sexta próximo a Recife ^^ Sabe o motivo da mensagem? Nada em especial porque pessoas como vcs não precisam de datas especiais para serem lembradas. Amo vcs !!! Raquel Fragoso Daniel Fragoso Pra Ingrid Cavalcanti HernandesRaquel Fragoso 5 de novembro às 01:45 · Sempre caminhamos no mesmo espírito, viver esse tempo na cobertura de vcs foi um privilégio, como crescemos. O nosso coração é grato ao Sr pela vida de vcs, a disposição, doação a garra .... Um amor incondicional!!!! Continuamos guerreando pela obra, aliança eterna!!!! Obrigada por tudo!!! Te amamos!!! Studium Moriá sexta próximo a Recife SAUDADES IMENSAS DE Raquel Fragoso..voooolta ;D Zinara Zidanes sexta Bp Daniel Fragoso e Pra Raquel Fragoso vcs farão parte da minha história pra sempre . AMO VCS Ivan Júnior Hernandes Paredes Quinta Coisas importantes ficaram gravadas na minha memória, e nem todas elas eram para a época que eu as ouvi. Existem lições preciosas que escutamos que não serão aplicadas no momento presente, mas no futuro. Bispo Daniel Fragoso & Pastora Raquel Fragoso,Obrigado pelo Tempo que Vcs estiveram de corpo presente na minha Vida. Hoje sou uma Igreja melhor e Edificado na Palavra. Amo vcs! (Júnior) Curtir · Eliane Negromonte, Clebson Lucas Medeiros e Jessica Leaah curtiram isso. Ivan Júnior Hernandes Paredes Amém Pastora Raquel Fragoso. Eu tenho essa Aliança de Amor com vcs e o inferno que se dane! Quinta às 23:22 · Curtir (desfazer) · 2 Raquel Fragoso kkkkkkkkkkkkkkkkk Quinta às 23:28 · Curtir · 2 Midiam De Castro Santos Quinta JÁ ESTOU COM SAUDADES!!!!! DA PASTORA Raquel Fragoso e dos momentos que vivemos na Igreja Renascer TORRE... Passou muito rápido, mais foram INTENSOS!!!! Louvor Renascer Torre MINHA QUERIDA E AMADA PASTORA Raquel Fragoso, NA BATERIA DETONANDO. VERDADEIRAMENTE UMA MULHER DE DEUS!!!!!!!!!!! Karla Lopes 7 de novembro Apos culto de mulheres com minhas queridas irmas em Cristo e com minha AMADA e QUERIDA Pastora Raquel Fragoso, poucos momentos, mas muito profundo o sentimento que tenho por ela, mesmo em SP ficara eternamente no meu coração e nas minhas lembranças, mulher ungida por DEUS!! AMOOOO... Simone Rosa 7 de novembro próximo a Recife Pra Raquel Fragoso-nesse momento estou fazendo o almoço e pensando como foi privilegiada de ter te conhecido.As lágrimas caíram do meu rosto e estão caindo desde o momento que soube que foi embora.Seu que foi cumprir uma missão ,e essas lagrimas são por que foi embora e eu nem me despedir. Sei que a senhora vai fazer com outras mulheres o que fez por mim,vai dizer palavras de conforto.Como as que me disse.Deus lhe usou sempre a cada letra usada para me ajudar.Se lembra que a senhora escreveu para mim depois que tive meu caráter provado e lhe contei a senhora falou que assim nasce uma verdadeira mulher de DEUS,(quem sabe me tornaria uma pastora) pois bem,uma promessa vou fazer,não só a senhora,só para DEUS mais para mim mesma,vou buscar ao Senhor com toda minha força,vou plantar o bem,o amor a união entre nós irmãos.Quero ser a prova viva de que DEUS é fiel.A senhora vai me ver realizada...Abaixo a minha cabeça como a águia,para dar um grande voo na minha vida.Essa lágrimas de saudades tão apertando meu coração por que te amo...Que a senhora possa fazer por muitos o que fez comigo...Espera vê-la Ungida do Senhor que me trouxe usada por DEUS o caminho de paz e amor.TE AMO ' Se honrarmos a DEUS ele nos honrara " Ivan Júnior Hernandes Paredes Amém Mãe. sentindo a falta de vcs em todo Momento,mas Feliz,pois ainda vi o Bispão Daniel Fragoso ontem na SEDE. Bjus! 7 de novembro às 12:05 · Curtir (desfazer) · 1 Andre Aguiar Aguiar OBG POR TUDO E UMA BOA VIAGEM, TUDO DE BOM E QUE DEUS ESTEJA A FRENTE DE TODUS OS SEUS CAMINHOS! 7 de novembro às 12:11 · Curtir (desfazer) · 2 Cyntia Santos pastora agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida!!!OBRIGADA SENHOR... 7 de novembro às 13:44 · Curtir (desfazer) · 2 Simone Rosa tive o privilegio de te conhecer ...SAUDADE ....TE AMO 7 de novembro às 14:37 · Curtir (desfazer) · 1 Karla Lopes Saudades. 7 de novembro às 19:31 · Curtir (desfazer) · 1 Maria Lucia Lima 7 de novembro Bom! levantar a cabeça sacudir a poeira, guardar no coração as boas lembranças de pessoas que nunca sairão das nossas vidas , ama-las para sempre, defende-las sempre e um dia visita-las porque a distancia não existe quando o amor é verdadeiro. Bispo Daniel Fragoso e Pastora Raquel Fragoso. Precisamos ser fortes e trabalhar na obra do Senhor e dar frutos. Qualquer saudade pode ser resolvida, para isso existe a tecnologia, os aviões e a prosperidade que Deus nos dá... São Paulo nos aguarde... Quando a saudade apertar, pego um avião ali mesmo no aeroporto dos Guararapes e chego ai! Simples assim... Debora Peçanha 7 de novembro Deus coloca pessoas especiais no caminho e só lá na frente é que a gente entende. Agradeço por todas as oportunidades que tive de estar ao seu lado serva de Deus, mulher de fé, guerreira em meios a perseguições mais saiu vitoriosa. Te AMOOOO pastora Raquel Fragoso. Debora Peçanha 7 de novembro Ofereço esta música para Raquel Fragoso e Daniel Fragoso que deixou marcas na nossa vida de amor de Deus em nossos corações. Sou grata a Deus. JESUS É AMOR Maria Lucia Lima 7 de novembro Pastora Raquel Fragoso posso não ter sido a melhor das amigas, mas te amo e aprendi muito com a mulher mais determinada honesta, verdadeira, transparente que já conheci em toda vida. Mulher de Deus, isso ninguém poderá tirar de você a intimidade com Ele o Deus de Paz. Te amo do meu jeito! nunca esquecerei de você Jamais! Ingrid Marcele 7 de novembro ''A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue.'' Elizangela Zuleide de Melo Saudades...pena que não pude aproveitar vcs quando estiveram tão pertinho...tenho um carinho enorme por vcs e Bps suas palavras abençoaram e abençoa e muito minha vida e a minha casa,abraço forte nesse casal lindo,abençoado e constituído de Deus. Ontem às 02:13 · Curtir (desfazer) · 1 Cleisson Da Silva Santos Santos ficaremos com muita saudade do bispo e da pastora pelas muita mensagens mandada por Deus tanto eu como minha esposa esperamos um dia reencontrar para ouvir essa voz muito forte nossa família foi muito abençoada pelo bispo muito obrigado de Cleisson e Elizangela fique na graça e paz do nosso Deus . há 17 horas · Curtir

Nenhum comentário: