sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Belas Frases Twitter 2011

O Carpinteiro
Deus te levanta! Mas é você quem caminha.

Rene Terra Nova
Quem diz que é meu amigo e vive no meio dos inimigos ou é Salvador ou é Judas! Não podemos confundir alianças. Lc 11:23

Jossana Glessa
As pessoas mudaram tanto, que já são capazes de mentir olhando nos seus olhos....

Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele. Martin Luther King

(Jeremias 20:11) - Mas o SENHOR está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão

imagem&semelhança
O pecado é como uma semente, encobri-lo é cultivá-lo.

Apóstolo Estevam
Deixe q o ES conduza essa situacão, qdo queremos assumir o que Deus deve fazer nos decepcionamos com nossas limitaçóes,Sl 37,5,Entrega agora ao Senhor

João Chinelato Filho
Não perdoar, é o mesmo que entrar na cela do inimigo com a chave da cela no bolso, q pode libertar os dois.

Jesus preferiu ir ao inferno por você do que ir ao céu sem você. @MaxLucado

Seu amigo sincero
Nunca iremos identificar uma pessoas falsa logo de cara, Elas sempre usam mascaras, Então espere ela cair e veja até onde vai o teatro!

Karolyn
Eu não deixo ninguém pra trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem ! ;x

A igreja é uma grande máquina de Xerox que Deus usa para produzir cópias de seu filho! #JesusCopy

"Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança." ( Salmos 62:5 ) - #Leia a #Bíblia

Danilo Figueira
O marketing do homem verdadeiro é o seu próprio fruto.

Danilo Figueira
Não aceite a ordem da desordem. É melhor provocar a crise da transformação do que submeter-se ao status quo da acomodação.

Quando o mundo diz, ?Desista?, Deus me sussurra, ?Tente mais uma vez?. @Amor_e_Fe

Seja cortês com todos, sociável com muitos, íntimo de poucos, amigo de um e inimigo de nenhum. --Benjamim Franklin

@ErikinhaMorgan:Pratique o desapego. Seja gentil mas não seja tolo. Deus quer te preservar dos lobos.”

Apóstolo Estevam
Todo judas se alimenta na mesa porque é oportunista ,na primeira oportunidade passa a perna a quem o acolheu,curou e doou-se por ele.

Rene Terra Nova
Eu não tenho medo dos inimigos que se levantam contra mim, eu me escandalizo com meus amigos que se fazem um vorazes inimigo.

Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade! @PecadorConfesso

Bispo Betão
Um super Natal a todos q derrotam herodes,atraem os sabios,enxergam o brilho da estrela e abrem seus tesouros para o Rei !

Apóstolo Estevam
Uma punhalada n coraçao pde ser letal,ou pde fazer surgir o guerreiro,optei em deixar nascer o q luta até o fim.JS 1.9

"A maior vingança contra um inimigo é perdoá-lo. Quando o perdoamos, ele morre dentro de nós e deixa de nos perturbar". Augusto Cury

esdras gallo
Não existe precedente para a ingratidão, existe sim, desculpas para quem nunca foi o que dizia ser. Aparências enganam um mau observador !

Daniel Nunes Romero
Aviso para as cobras: É com seu veneno que eu preparo meu antídoto

Tão-somente o infortúnio pode converter um coração de pedra num coração humano. --François Fénelon

Eu Me Prostro †
Enquanto o teu inimigo te apresenta motivos pra desistir. Deus te mostra o maior motivo pelo qual você deve prosseguir: JESUS está contigo!

Se os homens fossem constantes seriam perfeitos. --William Shakespeare

Ricardo Gondim
Quero amar com mãos de jardineiro, olhos de lapidador, ouvidos de terapeuta.

"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria." ( Salmos 126:5) - #LeiaBiblia

Adoradora do Paizão.
; Contenha seus choros e suas lagrimás, pois o seu sofrimento será recompensado. Jeremias 31:16


Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem absolutamente nada…#PensaNisso
Autoria Desconhecida

Fuja Crente
Nosso caráter precisa ser tão impressionante quanto a nossa pregação. @FujaCrente De pregar uma coisa e viver outra.


Fuja Crente
Se Igreja fosse Igreja na mesma intensidade que o mundo é mundo, o Brasil estaria totalmente salvo. @FujaCrente Da mediocridade.

Fuja Crente
@FujaCrente Dos pecados de estimação. Verdadeiramente errar é humano, mas insistir no erro é profano e, ainda, dissimular é insano.

@FujaCrente De permitir que a tentação de ser o centro das atenções te vença. “Convém que ele cresça e eu diminua” (Jo 3.30)

Pensador.info
Os que se calam dizem mais coisas do que aqueles que estão sempre a falar. --Octave Mirbeau

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão. --Arnaldo Alvaro Padovani

“Existem três cães perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda.” [Martinho Lutero] #reflita

PAULO MÁRCIO
Seja proativo e nunca reativo, proativo responde baseado em princípios e os reativo responde baseados no que esta sentindo no momento.

Apóstolo Estevam
Deus n tem aliança cm os covardes,Ele disse a Josue sê forte,os medrosos volta.os exautos caem,ms os que perseveram n luta vive a vitoria

Pr Testinha
Gente ingrata não merece nem desprezo, covardes fazem cara de filho, mas são oportunista para alimentar o ego e a carne! Carniceira!

Apóstolo Estevam
Aviso aos traidores,covardes,a guerra continua ps os valentes e fiéis e o timidos e fracos,nao terào o sabor d vitória.

Raquel Fragoso
Os fariseus sempre qrem apagar a glória de Cristo, + se esqcem q depois dos seus escândalos e agressões vem a glorificação e Alegria plena

Raquel Fragoso
Estou como os discípulos após a exposição do corpo de Jesus, aguardando a glorificação, sei que vou ficar cheia de júbilo e adoração (Lc24)

Apóstolo Estevam
As motivaçoes em servir a Deus precisam estar acima d qualquer outro apelo carnal,enquanto n houver isso sofreremos cm os estrelismos

Apóstolo Estevam
Nunca deixe o abatimento t derrubar,vc pde cm atitude mudar as coisas e Deus honra a quem luta,os que se entregam nunca viveräo as promessas

Apóstolo Estevam
Nunca deixe que o mal que esta dentro d alguem seja forte o suficiente,que t leve a absorver o que nao t pertence,resista o mal,ele acaba

Ricardo Gondim
Violento não é apenas quem ataca, mas aquele que espera a fraqueza do outro para melhor destrui-lo.

Ricardo Gondim
Neste ano de muitas lágrimas, algumas consegui esconder.

Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos, adore a Deus. A Cada momento, agradeça a Deus.
Autoria Desconhecida

O elogio que se conquista em não se deixar ofender supera a glória que se ganha vingando-se. (Pietro Aretino)

Apóstolo Estevam
Não se iluda o traidor,o fofqueiro,aquele eu sempre traz as “novidades”,e o mesmop que amanha ira te entregar,#espirito de Judas.

O crítico é um fracassado que nos quer ensinar como se triunfa. (Sofocleto)

Bispo Betão
O que é o que é? : Excelente para condenar,indecente para provar,incompetente para ajudar ? Se voce pensou em religião não foi o único

O carácter, quer dizer, a paixão de sermos nós próprios, por qualquer preço. (André Suarés)

Apóstolo Estevam
Os covardes sao rejeitados por Deus,os que assumem a guerra sao reconhecidos,quem foge da batalha nunca sentira o sabor da conquista

Nenhum comentário: