sábado, 20 de junho de 2009

Chamado por Cristo


De repente, Jesus estava junto a nós, como se ele tivesse tomado forma naquele momento, pois não O havíamos visto se aproximar.

Ele nos chamou por nossos nomes e disse: "Se me seguirem, eu os conduzirei para uma enseada onde os peixes fervilham".

E quando olhei para sua face, a rede caiu-me das mãos, pois uma chama acendeu-se dentro de mim, e eu O reconheci.

Meu irmão André falou: "Conhecemos todas as enseadas destas margens, e também sabemos que em um dia cheio de vento como este, os peixes buscam profundidades para além de nossas redes".

E Jesus respondeu: "Segui-me para enseadas de um mar maior. Eu vos farei pescadores de homens. E vossas redes nunca estarão vazias".

Abandonamos nosso barco e nossa rede e o seguimos.

Eu mesmo era arrastado por um poder invisível que caminhava a Seu lado.

Eu caminhava junto d'Ele , sem fôlego e maravilhado, e meu irmão andré nos seguia logo atrás, desnorteado e assombrado.


Personagem Simão Pedro

livro : Jesus o filho do Homem

Autor ;Gibran Khalil

Nenhum comentário: