domingo, 26 de outubro de 2008

Oração de livramento

Que tristeza
gostaria tanto de falar com VOCÊ
poder olhar em seus olhos e esquecer
toda esta vida
e agravos que tenho que sofrer

Quanta dor em meu peito
sinto bater
um sentimento de incapacidade me faz temer
o porvir que lamento por ver
tão difícil seguir
sem ceder
aos opressores que querem vencer-me

Fala Senhor
Diga pelo menos
Eis –me aqui
Contigo vou seguir

Me sinto só
Neste momento atroz
Quero ter-te aqui
Deus meu, ajuda-me
Não sei sorrir

Tanta dor e desgosto
Afligem-me !

Senhor
Não negue-me
Seu apoio e conforto
Mas abraça-me
Estende os teus braços
E sustenta-me
Pois o desfalecer e o descrer
Encobrem-me

Cansada de sofrer
Perdas
Prisões
Partos
Prostrações
Anelo por ti

Senhor
Faça-me sobressair
Diante desta sentença feroz
Não me deixes cair
Nos laços violentos e cruéis
Dos que lutam por me destruir
Pois são infiéis primeiramente a Ti.

Nenhum comentário: