domingo, 23 de março de 2008

Vivo plenamente essa canção....que alegria...




Deus tem um plano em cada criatura
Aos astros
Ele dá o céu

A cada rio,
Ele dá um leito

E um caminho para mim traçou.

A minha vida, eu entrego a Ti
Pois o Seu Filho a entregou por mim,
Não me importa onde for,
seguirei meu Senhor.

Sobre terra ou mar,
onde Deus mandar, irei.

Em Seu querer encontro paz na vida
E bênçãos que jamais gozei
Embora venham lutas e tristezas
Tenho fé que Deus me guiará.

A minha vida,
eu entrego, entrego a Deus

Pois o Seu Filho,
lá na cruz,
a entregou por mim

Não me importa aonde for,
seguirei meu Senhor

Sobre terra ou mar,
onde Deus mandar, irei.

Deus Tem Um Plano
Composição: Adilson Lopes

Essa música foi cantada no meu casamento, pela Soraya Moraes,
essa é a nossa música eternamente iremos vivê-la...

Nenhum comentário: