segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Matar para viver melhor ? Aborto, inquisição e nazismo qual a diferença?


Legalização do aborto

Raquel Fragoso


Avaliando a situação atual que impera sobre o mundo aonde o mal é cultivado e defendido me preocupo com a situação do aborto, o modo que tentam incutir esta idéia na cabeça do povo.
Apoiar o aborto tornou-se símbolo de sabedoria e boa política, já que os chavões usados são, acabarão as crianças de ruas, não terão mais abandonados, etc
Isto me preocupa muito, pois este sermão hipócrita e perverso nada mais é do que uma inquisição, escolha de quem deve viver ou morrer, isso é nazismo, qual a diferença entre Hitler que via nos alemães a raça ariana excelente e condenava os judeus como escória da terra.
A inquisição também segue esta linha de massacre e assolação em massa, porém o alvo eram os entendidos, os hábeis para raciocinar os que não se subjugavam a devassidão e lúxuria da Igreja Católica Romana.
Estes discursos atuais só visam matar e despedaçar criancinhas, sim o sermão é este varramos da terra os miseráveis e mal -amados, limpemos as ruas dos desamparados e abandonados, governantes não precisarás ter gastos astronômicos (tereis mais dinheiro para si), nem precisareis manterdes casas de recuperações, Lares abrigos ou orfanatos pois esta linhagem de excluídos será eliminada desde o ventre de suas mães.
È desta forma que estas reivindicações soam aos meus ouvidos , quando vejo o clamor de hipócritas clamando pela legalização da morte, não preciso raciocinar muito para entender que aquele feto trata-se de um bebê, não é necesário muito estudo é só ver que podo a alguém o direito de viver...
Desperte humanidade, o caos tem se instaurado na alma dos vilões que apregoam a morte sem piedade...
Gritam em altas vozes defendendo o egoísmo, o culto ao eu, a auto satisfação ainda que para isso tenham que massacrar e exterminar vidas.
Matemos no ventre! eles bradam, extirpemos toda espécie que possa trazer mal estar para nossas vidas e famílias, não haverá o pedinte, não haverá o desamparado , o órfão , o abandonado...
não terá nas ruas o errante e nem vagueando na escuridão os párias, pois matá-los-emos no ventre das suas mães.
Não precisarás te preocupar, pois não haverá olhares miúdos provenientes de uma criança doente sobre o teu lanche Mc Donald's, pois na terra só existirá uma espécie 'selecionada', aqueles que foram amados, queridos e desejados ao nascer.
Inquisição, Nazismo...legalização do Abortotudo igual...
Não podem tirar o direito á vida de um ser humano antes mesmo dele nascer, permitam -nos o exercer misericórdia e amor pelo próximo, estender o braço, adotar, auxiliar financeiramente uma instituição, permitam que pensemos em alguém além de nós mesmos e nos incomodemos um pouco a ponto de ajudar.
Não cometam de forma ainda mais repugnante os grandes genocídios cometidos no decorrer dos anos, não queiram amenizar o peso da culpa, criando leis, Hitler tinha base e legislações que apoiavam todos os seus atos doentios porém ele estava errado e seus atos aviltados, a inqusição também tinha suas bases legais e todo o legalismo permitiu massacres iguais...
Agora legalizar o aborto dizer que eu não verei mais crianças sofrendo, sem auxílio pois na verdade nós podemos exterminá-las da terra de uma vez ainda no ventre, impedir uma pessoa de tentar superar , vencer seus abandonos, decepções e tristezas é covardia, é covardia impedir um Milton Nascimento de nascer, é covardia impedir tantos jovens regenerados de viver, é covardia matar antes de nascer, pelo simples entendimento que viverei melhor se isto fizer.

Nenhum comentário: