domingo, 21 de outubro de 2007

Carta do Apóstolo Estevam Hernandes 21 de outubro


Carta a Igreja
Queridos e amados em Cristo,
Que a graça e a paz e amor de Cristo esteja na vida de cada um de vocês. A saudades de cada um de vocês é muito grande, dói no coração e faz muita falta a falta de contato e as realizações juntos no Senhor. O grande consolo é que o intento de satanás não se cumpriu e nem se cumprirá. Ele não pode prevalecer contra a Igreja de Jesus Cristo, pode controlar o que está em suas mãos,"o mundo jaz no maligno", controla os que lhe servem, a nós que temos o Senhorio de Cristo em nossas vidas não pode controlar.
Somos livres mesmo em cadeias. Somos livres, essa liberdade no espírito é que destrói a satanás, porque o que ele faz não influencia um homem que tem honra diante de Deus; quero lhes falar que estou bem, instalado adequadamente, vencendo a cada dia e vivendo experiências possíveis somente num local como este.
Tenho me impressionado com o poder da unção apostólica. A nossa reunião cresce a cada dia, temos varias nações representadas e muitos milagres acontecendo. Descobri o porque Paulo e Silas podiam cantar na prisão. A unção não sai da vida de um homem marcado por Deus. Outro dia, precisamente, um ou dois dias, estava caminhando numa quadra de esportes que tem por aqui e apenas cumprimentei um preso recém chegado. Ele procurou um irmão que estava com a Biblia na mão e falou: "Aquele homem que me cumprimentou está muito cheio de Deus - (palavras dele), vocês fazem alguma reunião aqui? Quero ir."
Sem dúvida a unção e o poder de Deus atrai, essa é a unção apostólica que está sobre as nossas vidas em qualquer lugar. Estava orando e chorando na presença de Deus, numa dessas madrugadas aqui e clamando pela vida de vocês, me lembrei de uma querida da igreja do Jardins que perdeu seu emprego de dois anos por pura perseguição religiosa, quando orava esse demônio se apresentou numa visão e vestia uma roupa preta com um grande capuz que lhe cobria a cabeça e o seu nome era Inquisição. Guerreei até as minhas mãos ficarem duras e o repreendi. Quando senti, caiu o dominador que dominava essas legiões. O preço pago é alto, incompreensível aos olhos humanos, porém se Paulo não tivesse pago, não existiria Evangelho, somos herdeiros em Jesus Cristo e herdeiros de Cristo.
Deus tem me falado que a Igreja, cada um de vós, será abençoado, crescerão e prosperarão como nunca, vocês são como o exército de Gideão, como os joelhos que não se dobraram a Baal; Recebi informações sobre as revelações que o anjo do Senhor nos trouxe e fiquei impressionado com o monumento a ser construído em forma de X, gastando-se milhões e milhões de reais, para eternizar a demônios, mas agora, nos já temos a revelação e Baal, Acabe e Jezabel já caíram. Amo demais a cada um de vocês, oro no meu espírito por toda provisão e chuva de milagres do Senhor na vida de cada um e de cada família.
Louvo a Deus pelo Renascer Praise 14, nossos levitas, pela poderosa Ceia de Oficiais, a mais lotada de todas no Corinthians, louvo a Deus pelas cartas que me fazem chorar, mas que mostram que a vida de vocês é o selo do nosso apostolado, Salmos 56:8.
Continuem firmes, vamos estar em breve juntos "O Brasil será o maior pais evangélico do mundo".
No amor de Cristo,
Apostolo Estevam
Miami FL
Colossenses 1:24

Nenhum comentário: