quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Não se curvar ao mundo


Senhor quando olho os céus
obras de tuas mãos
Desejo a tua glória
e anseio por ir além

Resolvo superar meus limites
Vencer o emocionalismo e os traumas
Em ti Senhor encontro abrigo
e encontro amparo


A alma inquieta
o coração ansioso
o apego pela vida
tem afastado muitos do seu querer


Mas submeto a Ti
minha vida
meu vigor
meus sentidos
e meu ser


Sou profeta
quero pregar
quero falar
quero ousar
viver sem me dobrar

sem me curvar
às iguarias desta terra
e nem aceitar manjar
que comprometem
as tuas leis eternas.
1 João 2
15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Nenhum comentário: