quinta-feira, 26 de junho de 2008

Preocupações alucinantes...oscilantes


Olho o horizonte
tão distante
para ele preciso correr

me vejo tão frágil
e abatida
mas nesta investida
não posso morrer

Avanço
sem canto
nos lábios
com os olhos molhados
querendo viver
tudo o que Deus preparou
além do que sonhei ou passou
em minha mente finita

Aflita
mas caída não estou
pelo infinito amor
Senhor se inclina

pois quero erguer-me acima da
opressão que se infiltra
em meu coração
e vida

Senho inspira-me
para que saia
esta sensação
de agonia
e solidão
por não sentir
a Sua presença
e nem Sua comoção
com a dor que me aperta
a alma
pela invasão
de tribulações
repentinas
e inquietação
na minha calma
rotina sem agitação

Será porventura
esta confusão irreal?
não existe motivo real para intimidar
pois tudo no Seu controle já está?

Vou me calar, silenciar e esperar
quem sabe estou a divagar
sem nenhuma razão veraz...

Nenhum comentário: